CONFIRA A AGENDA DE BOLSONARO NO RS

Sujeito à alteração

O presidente Jair Bolsonaro chega ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (9) para uma série de compromissos em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, na Serra, e em Porto Alegre. O desembarque do chefe do Executivo em Caxias está previsto para as 14h, vindo de São Paulo. Na agenda, estão previstos encontros com empresários, visita a planta de produção de grafeno e motociata na Capital. Veja os detalhes da visita:

Roteiro na Serra
Aproveitando a presença do presidente, será realizada a inauguração oficial da UCSGraphene, a primeira planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina, em Caxias. O roteiro prevê ainda participação na abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, que ocorre de 9 a 16 de julho no Ginásio I da Vila Poliesportiva do Campus-Sede da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Há previsão de discurso do presidente no evento. 

Depois, Bolsonaro seguirá para Bento Gonçalves. Lá, a infraestrutura e a logística da Serra estarão na pauta de encontro que lideranças empresarias pretendem ter com ele. Já o setor moveleiro planeja entregar convite ao presidente para abertura das feiras Fimma e Movelsul Brasil, que ocorrem em março de 2022. A hospedagem da comitiva presidencial será em Bento. À noite, deve ocorrer um encontro com o setor vitivinícola. Ainda não há confirmação oficial, mas, em princípio, o presidente não deverá ficar hospedado em hotel, mas no quartel da cidade.

Roteiro na Capital
Bolsonaro deve chegar a Porto Alegre por volta das 10h de sábado (10). Na agenda, está prevista a realização de uma motociata — como vêm sendo chamados os giros de motocicleta liderados pelo presidente no país. A concentração deve ter início às 7h, e o ponto de partida será a sede da Fiergs, na Avenida Assis Brasil, na Zona Norte. Com saída prevista para as 10h, o evento deve durar cerca de duas horas.

Na sequência, conforme o deputado estadual Luciano Zucco (PSL), que acompanhará a comitiva, Bolsonaro participará de um almoço na Casa NTX, próximo ao aeroporto Salgado Filho, onde será recebido por cerca de 50 empresários. A volta a Brasília está marcada para as 14h, mas a agenda ainda pode sofrer alterações.

GAÚCHA ZH

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: